segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu Livro

Venho apresentar minha última publicação, onde trato da sexualidade na vida infantil.
Trata-se de um livro destinado aos profissionais da área da educação que desejam incluir em suas práticas pedagógicas a Educação Sexual.


"A finalidade desse livro é auxiliar o professor a trabalhar o tema Sexualidade Humana em seu cotidiano escolar de forma interdisciplinar, didática e segura.
Integra teoria e prática com precisão, numa abordagem simples e de crescente tomada de consciência, de forma a despertar no educador o gosto pela construção de novas metodologias e propostas educacionais, necessárias a apropriação do saber e conhecimento formal.
Sua leitura educa e sensibiliza, ampliando o olhar crítico na reestruturação das idéias básicas e precisas para a transformação do novo mundo globalizado, a partir de elementos já conhecidos.
É um convite a transgredir as 'amarras da sexualidade' que muito impedem o desenvolvimento integral do ser humano, dando-lhe condições de reelaborar a 'teia da vida' em um clima de cumplicidade e confiança, dentro dos valores sócioeducativos, éticos e morais que todo cidadão tem direito desde a mais tenra infância"
Aurê Araújo - Pedagoga e Psicopedagoga


Você pode adquirir este exemplar nas Livrarias da Travessa ou através da internet, basta clicar aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário